Paulo André e Jade Picon
Reprodução/Globo
Paulo André e Jade Picon


A "Casa de Vidro" agitou a manhã dos participantes do "BBB 22" nesta sexta-feira (11). Com a língua solta, Larissa Tomasia entregou para Jade Picon e Paulo André que fãs do reality torcem por um casal envolvendo a influenciadora e o atleta olímpico.

Chocada, Jade Picon ficou calada, enquanto Pedro Scooby vibrou com a notícia. "E vocês dois? Já beijaram?", perguntou Larissa. Sem graça, Paulo André respondeu. "Só vou acessar quando me der a senha", desconversou.


Entregando a fofoca completa, Larissa pediu para Jade ficar logo com Paulo André, pois a cantora Anitta também demonstrou interesse no brother. "Mulher, cuida! A Anitta já está de olho nele", comentou Larissa, que colocou Paulo André como um dos homens mais desejados pelo público.


Na web, o assunto parou nos mais comentados do Twitter. "Larissa dizendo pro PA que a Anitta tá de olho nele e que é pra Jade ficar de olho. Quero ver como o ego dos dois vai ficar depois dessa informação", escreveu uma fã. "É bom pra jade ficar esperta que o Paulo André tá super disputado aqui fora até pela anitta, do jeito que a bichinha é ciumenta vai agilizar o beijo", analisou outro.


** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!