Vyni já foi até comparado com Victor Hugo, do BBB 20
Reprodução/Globo
Vyni já foi até comparado com Victor Hugo, do BBB 20

Troca de implicâncias, incômodo com os beijos do amigo... O público e os participantes do "Big Brother Brasil 22" estão desconfiando de que Vyni está gostando de Eliezer.

O influenciador teve uma madrugada animada durante a festa da líder Jade e beijou Natália no quarto grunge e, mais tarde, emendou um beijo tripo com a mineira e Maria. Com a reação de Vinicius às aventuras de Eli, algumas sisters começaram a cogitar que o que ele sente pelo rapaz é mais do que amizade.

Depois de ver o beijo entre Natália e Eliezer e voltar à festa, Vyni contou para Linn e Maria que ficou mais preocupado do que o amigo com toda a situação.

Depois, Lina conversou com Maria e Brunna e afirmou que achava que os sentimentos que Vyni tem por Eliezer poderiam ser mais do que amizade. “Eu acho que o Vyni gosta do Eli. Acho que machuca ele, por isso eu fiquei triste", disse ela, sob concordância das meninas. Veja no vídeo:

Leia Também


Na manhã desde quinta-feira, as relações de Eli voltaram a ser assunto na casa. Durante a festa, Maria disse que estava tudo bem o brother beijar Natália, já que os dois não estão namorando. Bárbara opinou que acha que mesmo assim ela se importa, e Laís aproveitou para comentar sobre Vyni.

"Sabe quem eu acho que gosta dele ? Vyni. Eu vejo muito", falou a médica.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários