Naiara faz 'Round 6' com Jade Picon
Reprodução/Multishow
Naiara faz 'Round 6' com Jade Picon


A cantora Naiara Azevedo tem se mostrado chocada com o que viu do “BBB 22” após a eliminação na terça-feira (8). Em entrevista para Ana Clara e Bruno de Lucca, no programa “A Eliminação”, a “Nanacita” resolveu brincar de “Round 6” com Jade Picon, líder da semana no reality.

Segundo Naiara, Jade precisa ser eliminada o quanto antes. "É para quem achou que estava arrasando, que estava uau. Vem ser cancelada aqui fora com as amigas. Eliminar todo mundo e acabar logo essa edição (...) Chega para cá, Jade. Batatinha frita um, dois, três", disse Naiara Azevedo, fazendo menção à série da Netflix.


Além de Jade, Naiara quer ver "as amiguinhas do quarto do líder" Bárbara, Laís, Eslovênia e Maria fora do jogo. "O programa vai acabar mais cedo esse ano", ironizou.


O reinado de Jade Picon como líder pode terminar nesta quinta-feira (10). Naiara perdeu a disputa do paredão para Arthur Aguiar e Douglas Souza, que seguem no jogo.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!