Pedro Scooby puxa cobertor de Laís
Reprodução/Globo
Pedro Scooby puxa cobertor de Laís


A madrugada após a festa de Jade Picon foi agitada no "BBB 22". No quarto Lollipop uma cena chamou atenção dos fãs do reality: Pedro Scooby expôs a participante Laís, que estava nua.

A confusão aconteceu enquanto a participante trocava de roupa coberta pelo lençol da cama. Scooby não entendeu, acho que era uma brincadeira, e puxou a coberta, deixando Laís nua diante das câmeras.


Leia Também

"Gente, quem estava aqui agora? Tira isso, Laís", disse Scooby ao puxar o lençol. Assustada, Laís gritou e Vyni avisou: "Ela está nua". Desesperado com a situação, Scooby devolveu o lençol. "Desculpa, perdão. Perdão!", falou com Laís, que xingou: "Porr*".


A festa ainda contou com Eliezer ficando com Natália, reação de Vyni e Maria e, quando ninguém esperava, um beijo triplo entre Eliezer, Vyni e Maria.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários