Viih Tube parabeniza Lipe Ribeiro
Reprodução/Instagram
Viih Tube parabeniza Lipe Ribeiro


Viih Tube usou as redes sociais para parabenizar Lipe Ribeiro, que está completando 30 anos nesta quinta-feira (10). A ex-BBB publicou uma foto com o influenciador e compartilhou uma longa declaração na legenda.

"Hoje é aniversário do meu golpe favorito. E ele é uma pessoa importante demais na minha vida pra eu não postar foto com dedicatória porque sei que ele ama ser mimado. De uma farofa pra vida", iniciou Viih, mencionando a primeira vez que eles ficaram, na Farofa da Gkay de 2021.


"Serei sempre grata por termos um ao outro pra tudo, somos confusos, nem a gente entende direito, tem perguntas que nem a gente sabe a resposta, mas o que importa é que fazemos bem um pro outro, que sempre estaremos aqui um pelo outro pra tudo", continuou.

"E é bom demais ter vocês como meu confidente que sabe tudo da minha vida e eu da sua e o quanto somos tóxicos. Confio demais em você e te desejo tudo de bom pra mais esse ano, quero que todos seus sonhos sejam pequenos perto do que você ainda vai conquistar, sempre vou torcer por você e pela sua família que também tenho como minha e quero estar vendo tudo de pertinho cada conquista e agora tá ficando ainda mais velho PQP. Brincadeira, feliz aniversário, peste, eu amo você", concluiu.


Clique  AQUI para entrar no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!