MC Loma e mãe
Reprodução
MC Loma e mãe

A notícia da gravidez de MC Loma, de 19 anos, deixou a mãe da cantora feliz da vida. Dona Claudinha usou as redes sociais para festejar a chegada do primeiro netinho.

"Vovó já ama", postou ela, mostrando uma imagem da primeira ultrassonografia da filha.

Paloma Santos, nome de batismo de MC Loma, anunciou a gravidez na noite da última quarta-feira através de um vídeo em seu canal no YouTube. Ela diz que está grávida de pouco mais de 2 meses.

Ultrassom MC Loma
Reprodução

Ultrassom MC Loma

"Vim confirmar para vocês eu estou grávida. Mas eu sei quem é o pai do meu filho. O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz", disse Loma.

"Foi um choque para mim no começo, mas fiquei feliz, minha gente. Meu pai e minha mãe já sabem também, toda minha família, que estão do meu lado. A reação do meu pai e da minha mãe foi ótima e eu estou até ansiosa, mas é isso. No começo eu fiquei um pouco assustada, foi uma gravidez não planejada".


Loma ainda disse que sua gestação é de risco. "É uma gravidez um pouco de risco pelo fato da minha placenta estar descolada, mas estou fazendo tratamento, tomando medicamento. Estou com oito pra nove semanas, quase dois meses".

"Estou muito feliz minha gente. Estou me cuidando, né, cuidando do bebê, que agora acredito que vai ser o amor da minha vida, e eu vou mostrar tudo para vocês", finalizou. Assista ao vídeo abaixo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!