Viih Tube fala sobre relacionamento com Lipe Ribeiro
Julia Oliveira
Viih Tube fala sobre relacionamento com Lipe Ribeiro


Era para ser só uma ficada, mas meses depois Viih Tube ainda segue comentando o affair com Lipe Ribeiro. A influenciadora abriu uma caixa de perguntas no Instagram e respondeu como está o relacionamento com o ex-MTV, com quem começou a ficar durante a Farofa da Gkay.

No bate-papo com os seguidores, Viih respondeu como está o coração e não citou qualquer relação séria. “Está bem demais. Leve, foco no trabalho, na minha família, nos meus amigos e só em quem eu amo e quem me faz realmente bem”, disse.


A ex-BBB também foi questionada sobre o romance com Lipe. Ela disse não se incomodar com as perguntas dos fãs, pois como escolheram deixar público esse envolvimento, consideram ser normal as pessoas terem dúvidas sobre a relação que existe entre eles.

“Mas tem algumas perguntas que nem a gente sabe a resposta. Somos amigos acima de tudo. Ele sabe tudo da minha vida e eu da dele. Sempre queremos o bem um do outro, nos amamos muito e temos um carinho enorme um pelo outro, mas só a gente entende a gente”, completou a youtuber.

Viih Tube e Lipe Ribeiro ficaram pela primeira vez na Farofa da Gkay. Os dois acabaram muitas noites juntos, mas isso não os impediu de ficar com outras pessoas. De volta à vida normal, o romance dos dois continuou e a youtuber chegou até a pegar um táxi de São Paulo para o Rio de Janeiro para encontrar o ex-MTV.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!