Viih Tube e Juliette
Reprodução/Globo
Viih Tube e Juliette


A ex-BBB Viih Tube assumiu para os fãs, na noite de terça-feira (8), que não mantém contato próximo com Juliette Freire, campeã do "BBB 21". As duas estavam próximas dentro do confinamento, mas constantemente trocavam farpas no jogo.

Após o fim do reality, parece que a amizade realmente não vingou. Segundo Viih, que tem sido vista frequentemente com Thais Braz e Sarah Andrade, o contato com Juliette é escasso. "Nos falamos algumas vezes aqui fora e ela, como sempre, foi um amor comigo e um show de maturidade, mas não mantemos um contato frequente", contou a influenciadora.


Viih Tube também admitiu que foi mimada em alguns momentos do "BBB 21" e disse que segue torcendo pelo sucesso de Juliette, mesmo que distante. "Sempre serei grata por tudo que ela me ensinou, por ter me aguentado em alguns momentos em que fui mimada. Não estaria como estou hoje se não tivesse vivido algumas coisas com ela. Vivemos entre tapas e beijos lá dentro, mas no jogo defendia sempre ela e para sempre será assim. Defenderei e torcerei por ela e pelo seu sucesso e seus sonhos. Mesmo de longe. Sou muito grata e ela sabe", completou.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!