Brunna Gonçalves volta a reclamar da cantoria na casa
Reprodução/Twitter
Brunna Gonçalves volta a reclamar da cantoria na casa

Assim como o restante do Brasil, Brunna Gonçalves não aguenta mais a cantoria na casa do "BBB 22". Durante o raio-X desta quinta-feira (10), a dançarina voltou  reclamar dos participantes que passam o dia todo cantando.

"Queria falar uma coisa nesse raio-X que está me irritando demais. Não aguento mais o povo cantando. Meu Deus, é o tempo inteiro cantando, cantando, cantando... Isso está me irritando em um grau que vocês não fazem ideia", desabafou a esposa de Ludmilla.

Além da reclamação, Brunna também prometeu se esforçar na prov do líder que acontece esta noite. "Darei tudo de mim. Quero ganha o líder de verdade. Preciso dessa liderança", diz.

Por fim, a sister ainda se declarou para Ludmilla. "Amor, não tem um dia que eu não penso em você aqui nessa casa. Estou com muita saudade. Muita, muita mesmo", finalizou Brunna Gonçalves.


** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!