Eliezer tem nude vazado
Reprodução/Instagram
Eliezer tem nude vazado

Circula nas redes sociais fotos em que Eliezer, do "Big Brohter Brasil 22", está completamente nu, diante de um espelho. Diante da situação, a equipe do confinado disse que está buscando as medidas cabíveis para a situação.

"Já estamos cientes sobre o vazamento de nudes e estamos tomando as devidas providências", diz trecho da nota oficial publicada no Twitter do participante.

Este é o segundo participante a ter a privacidade violada. Na primeira semana do reality show, Natália Deodato teve vídeos em que aparece nua divulgadas na web. A Polícia investiga o caso.

Em conversa com colegas de confinamento, Eliezer brincou que tinha feito nudes mais bonitas para amigos divulgarem caso fotos suas vazassem. Nas redes sociais, os mesmos fãs que viram as fotos, pediram aos administradores novas imagens. Apesar das piadas, vazar fotos como estas, assim como compartilhá-las,sem consentimento, configura crime.

Conforme a lei 13.718/18, em caso de "oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio – inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática – que contenha cena de sexo sem o consentimento da vítima", a pena pode variar de um a cinco anos de reclusão.

A pena é aumentada de 1/3 (um terço) a 2/3 (dois terços) se o crime é praticado por agente que mantém ou tenha mantido relação íntima de afeto com a vítima ou com o fim de vingança ou humilhação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!