Tadeu Schmidt ganha mais seguidores que participantes
Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt ganha mais seguidores que participantes


O "BBB 22" ganhou um novo protagonista na última semana: o apresentador Tadeu Schmidt roubou a cena com o discurso de eliminação de Naiara Azevedo, além de cativar o público com o jeito tranquilo de lidar com o reality. Segundo estudo do BR Media Group enviado ao iG Gente, Tadeu ganhou 118 mil seguidores em sete dias.

O número impressiona, principalmente quando participantes do "BBB 22", que passam 24 horas nos holofotes, pegam o caminho contrário: o do "unfollow". Nesta semana, Vyni e Maria perderam 50 mil seguidores. Jade Picon, líder do período, oscilou, mas fechou o balanço com 100 mil seguidores a mais.


Leia Também

Além de Tadeu, o destaque foi o ator Arthur Aguiar. Emparedado e com fama de perseguido, o marido de Maira Cardi ganhou 700 mil fãs, ultrapassando 8 milhões de seguidores no Instagram. Paulo André aparece na sequência, com 400 mil novos seguidores. O eliminado Rodrigo Mussi ganhou 200 mil fãs, enquanto Linn da Quebrada conquistou 80 mil novos seguidores.

Naiara Azevedo, a eliminada da semana, ganhou apenas 90 mil seguidores no período. Já Douglas Silva, que escapou do paredão, fechou a semana com 79 mil novos adeptos ao seu perfil.

O estudo da BR Media Group, analisa os rankings de engajamento, crescimento ou decréscimo dos perfis mais visados do programa, e foi fechado no dia 9 de fevereiro.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários