Pedro Scooby elogia Luana Piovani no
Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby elogia Luana Piovani no "BBB 22"

Ao final da festa da líder Jade Picon, Pedro Scooby conversou com Linn da Quebrada sobre os relacionamentos dele. O surfista se declarou para a atual esposa Cintia Dicker, mas disse não poder ignorar a importância de Luana Piovani na vida dele, com quem foi casado e teve três filhos.

"Sou verdadeiro, sou realista. Eu sei da importância que a minha mulher tem na minha vida, o quanto eu amo ela... Mas eu sei o quanto a mãe dos meus filhos foi uma mulher importante para mim, na minha vida. E eu valorizo isso", disse Scooby.

O surfista também relembrou a ajuda financeira que recebeu da ex-mulher. Ele disse que hoje tem dinheiro e as próprias conquistas, mas não pode esquecer do suporte que recebeu da atriz quando estava no começo da carreira de atleta.

Ele recorda que o primeiro carro que comprou foi o dos sonhos dele, mas zerou as economias ao fazer a compra. Pedro Scooby fala que Luana o incentivou a comprar o veículo e assegurou que o ajudaria financeiramente caso ele precisasse, mas ela acreditava que ele não precisaria. "Ela falou: compra. É o carro dos teus sonhos? Compra", conta o pai de Dom, Liz e Bem.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários