Pedro Scooby e Cíntia Dicker
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Cíntia Dicker


Durante conversa com Tiago Abravanel, Douglas Silva e Paulo André nesta segunda-feira (7),  Pedro Scooby falou sobre algumas das intimidades que tem com sua esposa, Cíntia Dicker. O surfista contou que tem muitos brinquedos eróticos e ainda revelou o sonho do casal em construir um "quarto vermelho".

“Eu e minha mulher temos o sonho de fazer um quarto vermelho. Eu tenho todos os brinquedos que tu pode imaginar. Todos. Brinquedos, líquidos, bons para mulher, bons para homem”, contou para os brothers do “BBB 22” .


O surfista continuou explicando que tem “uma caixa bem grande” com todos os itens. Douglas pontuou: “Eu tinha um dado, a única coisa que eu tinha. Depois que tem criança pequena é f*da, é a hora que dá”, ao que Scooby disse: "Tem que ter aquele momento para os dois. Dormir fora... É muito fácil falar que não dá porque tem criança em casa. Uma vez na semana, deixa com a sogra, dá um jeito."

Em seguida, os colegas conversaram sobre vídeos íntimos com suas parceiras. "A gente tinha vários vídeos, mas com essas paradas de vazar, de internet, apagamos tudo", assumiu Pedro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários