Pedro Scooby e Cíntia Dicker
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Cíntia Dicker


Em uma conversa com Tiago Abravanel nesta quinta-feira (27), Pedro Scooby falou sobre a relação de seus três filhos com a esposa, Cíntia Dicker. O surfista relembrou a despedida dos pequenos antes do “BBB 22” e o envolvimento da atriz com as crianças.

“Quando a Cíntia [Dicke] foi me levar no aeroporto, o desespero deles... 'Pra onde você vai, tia Cíntia? Você vai só levar, né?'. Ainda dei uma brincada: 'Papai vai ficar um tempão longe, você não tão nem aí, mas a Cíntia vai me levar no aeroporto e vocês já tão reclamando?", compartilhou.



Scooby continuou: “A alegria deles era saber que eles iam dormir na cama com ela todos os dias”. O surfista ainda comentou sobre a visão da ex-esposa e mãe das crianças, Luana Piovani, sobre a relação dos filhos com Cíntia.

“E uma parada que eu sou muito feliz é que, independente dos atritos que eu já tive com a Luana, a Luana não tem nenhum ciúme disso. E acha isso incrível. Da mesma forma que eu acho incrível como o namorado da Luana é carinhoso com as crianças. Esse respeito, a gente tem um pelo outro", completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários