Pedro Scooby cria cavalos no Rio de Janeiro
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby cria cavalos no Rio de Janeiro

Surfar as maiores ondas do mundo nem sempre esteve entre os sonhos de infância de Pedro Scooby. E que ninguém estranhe se um dia ele for líder no "BBB 22" e pedir uma festa com temática de faroeste. É que o brother queria ser caubói quando criança. Hoje, preenche esse lado criando cavalos Manga Larga Marchador.

Sempre que pode, Scooby dá uma fugida até um haras em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, para montar e passar horas com seus cavalos. "Aos 5 anos o surfe entrou na minha vida, e aos 6, entrou o cavalo! Hoje, carrego esses dois amores comigo! Surfe virou profissão, mas sempre que posso dou uma escapadinha pro mato!", legendou ele num dos muitos registros que tem com Ioiô, um de seus cavalos.

Em suas viagens, quando dá, procurar algum cavalo para montar. Quando estava casado com Luana Piovani, a ajudou a montar pela primeira vez na Patagônia. Cintia, a atual mulher, já tinha mais experiência quando esteve com ele no haras.

Enquanto está fora do país, já que mora em Portugal e passa boa parte do ano viajando por conta dos campeonatos, Pedro Scooby deixa os animais aos cuidados do irmão mais novo, que também tem fascínio pelos "anjos de quatro patas" como se refere aos cavalos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!