Melody e Camila Loures durante podcast
Reprodução/Youtube
Melody e Camila Loures durante podcast


O clima ficou tenso durante o último episódio do “Podcats”, podcast comandado por  Camila Loures e Virginia FonsecaMelody foi entrevistada nesta quarta-feira (2) e acabou trocando farpas com a mineira enquanto conversavam sobre os comentários que a cantora já fez sobre Anitta .

A dona de “Boys Don’t Cry” participou do programa em novembro de 2021 e, na ocasião, Camila a questionou sobre Melody supostamente ter dito que era maior que Anitta. A cantora de 14 anos citou o episódio durante sua entrevista e ainda corrigiu a youtuber.


"Vocês disseram que eu tinha falado que eu era melhor que ela [Anitta]. Aonde que eu falei isso?! Eu falei que eu ia ser maior que ela e não que eu era maior que ela. E aí vocês falaram isso pra ela. Passa a informação certa, senão vocês fazem uma treta sem ter treta. E não foi o que aconteceu", disse a jovem.

Camila resgatou o áudio original em que Melody falava sobre o sucesso de Anitta, confirmando o argumento da cantora. "Mas aí que tá. Me perdoa que eu falei que você tinha falado que você era", falou a youtuber.

"Foi porque falei errado, ser humano erra. Então, me perdoa, estou te pedindo perdão. Mas a forma que você falou é que é isso. Você falou que ela é Brasil. Ela não é Brasil, Anitta é mundial. Ela está gigante e vai conquistar muito mais", completou Camila ao falar de Anitta.

Melody então rebateu: "É que você queria um marketing ali", ao que Camila disse: "de forma alguma. Não sou biscoiteira, nunca fui. Sete anos sem fazer nada pra ficar famosa: só fazendo vídeo, três vídeos por dia. Três vídeos por dia que eu solto! Bastante trabalho, nunca biscoito".


A entrevista completa está disponível no canal de YouTube do podcast.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!