Kéfera afirmou que foi procurada para participar do BBB22
Reprodução/Youtube
Kéfera afirmou que foi procurada para participar do BBB22


Kéfera Buchmann rejeitou o convite para participar do BBB22. E além de recusar, ela ainda deixou J.B. de Oliveira, o Boninho, no vácuo, sem uma resposta para a proposta que havia sido feita. A atriz contou os detalhes dessa abordagem no podcast Pod Delas, na noite de quarta-feira (2).


As apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta quiseram saber se ela havia sido convidada para o programa neste ano, e Kéfera confirmou. "Primeira vez que falo sobre isso. Falei 'não' de novo pra Globo", entregou a atriz.

"No ano passado eu não entendi, tá? Eu não sei de onde tirararm que eu ia para o BBB, porque não rolou convite. E aí esse ano entraram em contato comigo e queriam marcar conversa e tal. E eu falei: 'Cara, não sei, não. Eu acho que não me sinto pronta para uma experiência dessa'", explicou.

Quando o rapaz havia se identificado como funcionário da Globo, ela achou que seria para um outro tipo de trabalho.

"Só recebi uma mensagem: 'Oi, aqui é o fulano de tal'. Não vou falar o nome, para não expor. 'Sou produtor de elenco daqui da Globo, tô entrando em contato porque quero te fazer um convite'. Na hora [eu achei que era] novela", comentou ela, animada. "'Oi, seguinte, trabalho no BBB'. Aí na hora meu cu já fez assim. Falei: 'Meu Deus, veio aí o convite. Meu pai amado. Agora é real'."

Segundo o relato de Kéfera, o funcionário de Boninho disse que o nome dela era muito pedido pelos fãs do programa e também estava entre as prioridades da lista do chefão do reality show. E insistiu para que realizassem ao menos uma conversa para que ela soubesse melhor a proposta.

"Eu lembro que fiquei muito assustada, porque até então era só especulação", comentou. "E eu esqueci de responder a ele. Deixei ele no vácuo", disse a atriz, tirando sarro da situação. Ela aproveitou para pedir desculpas ao funcionário de Boninho, que até hoje não recebeu uma resposta pelo convite.

Ela ainda disse que o fato de sofrer de ansiedade a fez procrastinar na hora de dar uma resposta, e ela nunca encontrou o momento adequado para falar adequadamente com o rapaz que a procurou, deixando-o no vácuo até hoje.

A parte da entrevista em que Kéfera fala sobre a recusa ao BBB22 pode ser vista a partir de 1h33min do vídeo abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!