Camila Loures e Virgínia Fonseca estreiam segunda temporada de podcast
Reprodução/Instagram
Camila Loures e Virgínia Fonseca estreiam segunda temporada de podcast

Dois sucessos da internet, Virgínia fonseca e Camila Loures se juntam para apresentar o "Podcats", um podcast com transmissão ao vivo no YouTube. Em 2021, as influenciadoras estreiam o programa com convidados de peso como Anitta e Leonardo e voltam com a segunda temporada em 2022 prometendo mais famosos e conversas que valem a pena acompanhar.

O primeiro episódio da segunda temporada foi ao ar na última segunda-feira (25), quando Virgínia e Camila receberam Juliette. Nesta terça-feira (26) às 19h, as influenciadoras batem um papo com Rafa Kalimann. Também já estão confirmados no podcast Gil do Vigor e Gkay.

"Estou mega animada com esta nova temporada, a primeira foi incrível
e tenho certeza que está não será diferente", comenta Virgínia. "A primeira temporada foi um sucesso e estou muito animada para a próxima! Colocamos muita energia boa, amor e carinho para realizar esse projeto e já temos muitos convidados incríveis confirmados! Espero que o público curta muito!", completa Camila.

Além dos convidados da primeira temporada do "Podcats" e da grande repercussão das conversas que rolaram no programa, o podcast também foi um sucesso em audiência. Ao todos, os episódios somas 47 milhões de visualizações e Virgínia Fonseca e Camila Loures alcançaram a marca de 690 mil espectadores simultâneos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!