Fã tatuou código que leva para página de Simone e Simaria no aplicativo
Reprodução/Instagram
Fã tatuou código que leva para página de Simone e Simaria no aplicativo

Simone e Simaria foram homenageadas de um jeito diferente nesta quarta-feira (2). Uma fã tatuou o código de pesquisa da página oficial do Spotify da dupla sertaneja no braço. Pelo Instagram, a dupla disse estar "em choque" com a homenagem. "Em choque, muito amor envolvido", disseram no Instagram. 


No vídeo, a fã explica que ao colocar a câmera do aplicativo, a página abre automaticamente, com a discografia completa da dupla. Ela explica o porquê da tatuagem. "São músicas que me acalmam, me ajudaram em diversos momentos da minha vida e para quem critica: é simplesmente porque o tatuador teve horário e eu tenho dinheiro, é isso", contou. 


No Instagram, a fã mostrou o processo de criação da tatuagem. "Ouvir vocês me acalma, as vozes me acalmam, o que alguns chamam de loucura, eu chamo de amor, simples. Obrigada pelo bem que me fazem, eu amo amar vocês", disse nas redes sociais. 


Após a republicação, a fã, Thais Mirlly, disse estar sem palavras por ser notada por Simone e Simaria. "Gente, estou no trabalho e estou sem entender nada, simplesmente, apenas", comentou. 


** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!