Simone e Simaria negam ter recebido cachê do governo federal
Reprodução Instagram
Simone e Simaria negam ter recebido cachê do governo federal

Simone e Simaria negaram ter recebido R$ 1 milhão de cachê para fazer propaganda do governo Bolsonaro . A dupla sertaneja aparece na lista de celebridades que receberam dinheiro para fazer propagandas do governo, divulgada pelo site The Intercept Brasil. A assessoria das cantoras enviou um comunicado ao iG Gente explicando que as astistas foram contratadas por uma agência de publicidade e que isso se de antes da pandemia da Covid-19.

"A dupla não prestou serviço ou foi contratada pelo governo, muito menos recebeu o cachê mencionado. Em outubro de 2019, antes da pandemia, a dupla Simone & Simaria, foi, mediante intermediação da gravadora, contratada por Agência Publicitária para a participação como 'garotas propaganda' de campanha direcionada ao combate da violência doméstica", diz o comunicado.

A nota oficial ainda diz que a atuação das sertanejas foi focada na defesa das mulheres e no combate à violência contra a mulher. 

Segundo o site The Intercept Brasil, governo Bolsonaro pagou um montante de R$ 4,3 milhões para personalidades da televisão, bem como para radialistas e influencers. Teriam sido pagos cachês para celebridades defenderem ações apoiadas pelo governo federal, como a defesa do tratamento precoce para a Covid-19, que não tem qualquer comprovação científica.

Confira a íntegra do comunicado abaixo:

O escritório responsável pelo gerenciamento da carreira artística da dupla Simone & Simaria, informa que as notícias recentemente veiculadas não correspondem aos fatos. A dupla não prestou serviço ou foi contratada pelo governo, muito menos recebeu o cachê mencionado.

Em Outubro de 2019, antes da pandemia, a dupla Simone & Simaria, foi, mediante intermediação da gravadora, contratada por Agência Publicitária para a participação como "garotas propaganda" de campanha direcionada ao combate da violência doméstica.

Nesse contexto, destacando a desconformidade da matéria quanto ao cachê contratado, a atuação da dupla pautou-se na defesa das mulheres e denúncia da violência contra a mulher, portanto sem qualquer ligação com a pandemia do COVID-19 ou com o governo federal em si.

Certa da suficiência dos esclarecimentos prestados, o escritório da dupla Simone & Simaria afirma que o nome da dupla não tem ligação com a pauta. As irmãs seguem promovendo seus trabalhos musicais e artísticos, atrelando-se à alegria e o carinho direcionados aos fãs e todo o público nacional e internacional, com total responsabilidade social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!