Anitta e Rodrigo
Reprodução/Globo
Anitta e Rodrigo


A cantora Anitta mais uma vez se envolveu com o "BBB 22" após a formação do paredão no domingo (30). A poderosa, que revelou vontade de ficar com Rodrigo Mussi , agora quer ver o participante eliminado do programa.

Rodrigo está no paredão com Natália Deodato e Jessilane Alves, e Anitta fez questão de usar as redes sociais para pedir a eliminação do rapaz após perder o "encanto".

"Que mané entretenimento, gente. O cara chamou a Linn da Quebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* só pq não fez o que ele quis. É chato PACARAI. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mal caráter na casa em prol de entretenimento", escreveu Anitta no Twitter. 


Leia Também

A cantora também questionou o argumento de que Rodrigo entrega entretenimento no jogo e por isso não deveria sair da competição na segunda semana.

"Vamos mesmo estipular pra sociedade que entreter é brigar? É falar bosta e perturbar a paciência do outro? Estamos dando o recado pra sociedade que para se destacar na vida você tem que 'fazer o que for preciso'? Estimulem mesmo as pessoas a achar que pra chamar atenção precisa fazer m*rda", se irritou Anitta.


A equipe de Rodrigo comentou a publicação de Anitta e garantiu que vai conversar com o participante sobre as falas equivocadas. "Anitta infelizmente o Rodrigo teve uma fala sim errada, é equivocada. É nosso papel como equipe é sim mostrar para ele quando sair os erros que foram cometidos. E ele nunca chamou a Lina de Traveco, ele usou a palavra no meio de uma fala infeliz, porém nunca direcionado a ela", escreveu.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários