Do 'BBB' ao 'De Férias': Anitta coleciona amores de reality

Anitta é democrática. A cantora está interessada em Rodrigo Mussi, do "BBB22", mas já flertou com participantes de realities de outras emissoras e até distribuiu carreiras.

Rodrigo Mussi (BBB22)

Anitta causou logo após a estreia do "BBB22". A poderosa mostrou interesse em Rodrigo Mussi, novo crush da web, e fez uma lista de pedidos. "Te espero na porta do Projac", disse Anitta.

Reprodução/Instagram

Pedro Scooby (BBB22)

Pedro Scooby, camarote do "BBB22", é ex-namorado da cantora. A relação durou três meses e o surfista foi dispensado por Anitta pelo telefone.

Reprodução/instagram/Anitta

Arthur Picoli (BBB21)

Antes do "BBB22", Anitta mostrou interesse em participantes do "BBB21". Arthur esteve no radar da poderosa, que o classificou como "um tesão".

Reprodução/Instagram

Arcrebiano (BBB21 e A Fazenda 13)

O Bil Araújo também chamou atenção de Anitta durante o reality. No entanto, Bil afirmou que não rolou a ficada fora da casa, mas os dois viraram amigos.

Reprodução/Instagram

Lipe Ribeiro (De Férias com o Ex e A Fazenda 12)

A poderosa deitou e rolou mesmo nos realities das concorrentes. Anitta ficou com Lipe Ribeiro, ex-participante do "De Férias com o Ex" e "A Fazenda 12". A cantora levou Lipe para o próprio reality, numa ilha paradisíaca, e fez o affair acontecer.

Instagram/Reprodução

Gui Araújo (De Férias com o Ex e A Fazenda 13)

Distribuindo carreiras e holofotes, Anitta também viveu um romance com Gui Araújo no início da pandemia. Até então, o influenciador era ex-participante do "De Férias com o Ex". Depois do affair, Gui foi convidado para "A Fazenda 13".

Reprodução/Instagram

Caio Cabral (De Férias com o Ex)

O gato Caio Cabral, também conhecido como Baby, participou do "De Férias com o Ex Brasil 6", da MTV, em 2020, após viver um affair com Anitta no fim de 2019.. O modelo tem 24 anos.

Reprodução / Instagram