'BBB 22': Noite após votação é marcada por brigas e choro

Rodrigo, Natália e Jessilane estão no Paredão

As indicações

No final do último domingo (30), a votação fez a casa do "BBB 22" pegar fogo. Tiago Abravanel, o líder da vez, indicou Rodrigo. Pedro Scooby, que estava imune por ganhar uma prova, indicou Natália e Eliezer, o imunizado pelo anjo, escolheu Douglas Silva para a berlinda.

Reprodução/TV Globo

A formação do paredão

A mais votada pela casa foi Jessilane e a professora enfrentou a prova de bate e volta com Douglas e Natália. O ator se deu bem na dinâmica e conseguiu escapar do paredão. Dessa forma, Jessi, Natália e Rodrigo correm podem ser eliminados.

Reprodução/TV Globo

Ficou indignado

Rodrigo ficou revoltado com a indicação de Tiago Abravanel. O gerente comercial disse que está comprando uma briga sozinho com parte da casa e também ficou bastante incomodado com uma fala de Abravanel na hora da votação. "Eu não gostei das provocações. Achei uma falta de respeito muito grande", disse.

Reprodução/TV Globo

Briga

Após indicar Natália para o Paredão, Pedro Scooby foi desejar boa sorte para a sister. A designer de unhas se irritou com a atitude do surfista. Natália disse que Scooby foi vingativo de votar nela e disse para ele parar de "ser sonso".

Reprodução/TV Globo

Fizeram as pazes

Depois de discutirem por um tempo, Natália e Scooby acabaram fazendo as pazes. O surfista disse estar torcendo para Rodrigo ser eliminado e pediu para a modelo dar uma chance para a amizade deles. Ela chegou a desabafar com o ex de Luana Piovani e disse estar no limite do que consegue aguentar de pressão.

Reprodução/TV Globo

Fala mal

Arthur Aguiar explicou para Jessi os motivos de ter votado nela. O ator disse que a professora foi a opção dele em uma tentativa de se salvar do paredão e falou querer ver Rodrigo fora da casa. O marido de Maíra Cardi disse que o gerente comercial faz "jogo sujo".

Reprodução/TV Globo

Pedido de desculpa

A confusão está formada na casa e, após todo esse climão, Tiago Abravanel foi pedir desculpas a Rodrigo por indicá-lo ao paredão. "É o que a gente conversou ontem: é óbvio que no jogo a gente pensa de maneira diferente e que se você voltasse, que a gente poderia melhorar a nossa relação", disse o ator

Reprodução/TV Globo