Rodrigo Mussi estaria tendo um affair com a engenheira Bárbara Consorte
Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi estaria tendo um affair com a engenheira Bárbara Consorte

O toco em Laís reverberou fora do "BBB 22". Afinal, se Rodrigo Mussi entrou solteiro na casa, que papo é esse de "tenho uma pessoa lá fora" ? O brother não mentiu. Bárbara Consorte é o nome da moça que está mexendo com o coração duro de Rodrigo.

Bárbara é engenheira, tem 26 anos, e mora em Taubaté, cidade vizinha a de Rodrigo, São José dos Campos, ambas no interior de São Paulo.

O romance começou em meados de 2021, mas os dois nunca assumiram algo mais sério. O réveillon de Bárbara e de Rodrigo foi na Bahia, mas nenhuma foto dos dois juntos aparece nas redes sociais.

Curtidas, no entanto, são muitas. Praticamente desde que ficaram pela primeira vez, Rodrigo deu like em quase todos os cliques no feed da engenheira, que também é atleta de crossfit e já competiu em, campeonatos amadores da modalidade.

Um registro no Instagram acabou traindo a quase-quem sabe-futura-namorada do brother. Uma amiga de Bárbara acabou entregando que o fotógrafo era Rodrigo e o quanto a engenheira estava feliz por isso.

Toda a família de Rodrigo segue Bárbara, que se mantém discreta nas redes sociais, mas não resistiu ao comentário de um amigo que marcou Boninho e disse que ela daria uma excelente casa de vidro. A moça curtiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!