Juliette quer se tornar mãe
Reprodução/Instagram
Juliette quer se tornar mãe


Vivendo um relacionamento ainda não assumido publicamente com Daniel Trovejani, sócio e ex-namorado de Anitta, Juliette falou sobre sua vida amorosa em entrevista ao Podcats na noite da última terça-feira.

"Estou feliz, de boa. Estou curtindo, deixando a vida acontecer. Não tenho tanto tempo como gostaria para fazer tudo, queria farrear, sair, não posso tanto como gostaria, mas estou bem, estou feliz", disse a campeã do "BBB 21".

Durante o papo, a cantora paraibana ainda revelou o seu desejo de ser mãe. "Comecei a pensar nisso, mas não é um projeto para agora. E olha que já estou com 32 anos. Ano que vem, vou congelar (óvulos), que aí fica de boa. Quero ter uns dois, três filhos, e adotar".


Juliette vive romance com Daniel Trovejani desde julho, quando foram fotografados no maior chamego durante um passeio de barco no Rio. De lá para cá, eles foram vistos diversas vezes juntos, mas sem assumir a relação publicamente.

Nem precisou. O romance foi revelado pela própria amiga Anitta, que acabou entregando o relacionamento em rede nacional. A cantora participou de um quadro para arrumar um crush no "Domingão com Huck" e teve a ajudinha da campeã do "BBB 21", Pocah e Giovanna Lancellotti.

"Só as mulheres que pegaram os meus ex", entregou Anitta, reafirmando o romance de Juliette com o produtor Daniel Trovejani, seu ex-namorado: "Elas estão com os meus ex, então, vão me ajudar a arrumar alguém".

Anitta também usou as redes sociais para falar do assunto: "Passei adianta para essas três amigas ex meus para que elas pudessem ser felizes".

Assista a live #BBBnoiG, que repercutiu a eliminação de Luciano no "BBB 22":


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!