Daniel Cady, marido de Ivete, e Maira Cardi, ex-BBB 9
Reprodução/Instagram
Daniel Cady, marido de Ivete, e Maira Cardi, ex-BBB 9


A polêmica do pão  está longe de acabar. Na noite de terça-feira (26), o nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, ironizou a fala de Maira Cardi relacionada ao consumo de pão por Arthur Aguiar dentro do "BBB 22".

Maira, que é casada com Arthur e se considera "empresária do emagrecimento", postou um vídeo criticando o marido por comer pão dentro do reality após uma dieta realizada com a coach, onde o ator perdeu 9 kg. 

O vídeo de Maira viralizou e Daniel Cady, marido de Ivete, ironizou a fala da coach do emagrecimento. O nutricionista publicou um vídeo no Instagram ironizando a ex-BBB9 e pediu para os seguidores tomarem cuidado com o "terrorismo nutricional".


"Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça", iniciou Cady.

O marido de Ivete pediu para os seguidores buscarem um estilo de vida saudável sem radicalismo. "Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitados para o atendimento de transtornos alimentares", completou Daniel Cady.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!