Pedro Scooby mostrou demais durante o banho no BBB22
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby mostrou demais durante o banho no BBB22


Se tem uma editoria que não falha nunca desde os primórdios do Big Brother Brasil são os flagras durante o banho. E neste ano não seria diferente. Pedro Scooby foi uma das vítimas do BBB22 e deixou uma parte de seu "scoobynho" à mostra.


A cena foi registrada na semana passada e já viralizou no Twitter. O surfista usou uma bermuda com elástico na cintura para fazer sua higiene pessoal e acabou esticando demais a peça, deixando parte de seu membro à mostra.

Muitas pessoas já haviam se declarado "scoobyzadas" antes do flagra. Não sei se a cena abaixo mudou algo no pensamento de quem ainda não havia sido impactado com o carisma do ex-marido de Luana Piovani.

Leia Também


Quem também mostrou demais no banho foi Luciano Estevan, primeiro eliminado da casa. Pela maneira como o rapaz manipulou seu corpo na hora da ducha, a impressão que fica é de que ele realmente estava querendo ser famoso, independentemente do motivo...

Quem publicou os momentos foi o perfil Flagras Realitys, do Twitter, que tem uma coletânea de nudes dos participantes de diversos realities da TV brasileira.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!