'BBB22': eliminação de Luciano tem esporro de Tadeu e lição de Rafa Kalimann

Apresentador do reality mandou indireta para participantes que não querem jogar; Rafa Kalimann deu lição para eliminado; veja vídeos.

Primeiro eliminado

Luciano Estevan foi o primeiro eliminado do "BBB 22", com 49,31% dos votos, em paredão triplo com Naiara Azevedo e Natália Deodato. O "pipoca" incomodou os participantes da casa por buscar fama no reality.

Reprodução/Globo

Esporro de Tadeu Schmidt

O apresentador Tadeu Schmidt aproveitou o discurso de eliminação para dar um esporro nos participantes que transformaram o "BBB 22" em colônia de férias. "Vem para cá e não se compromete? Vem para o jogo e não quer jogar?", disse Tadeu.

Choque nos participantes

Enquanto Tadeu falava, as câmeras mostravam os participantes surpresos com o discurso sobre as "férias" no BBB. Tiago Abravanel, adepto do "BBB do amor", entendeu o recado,

Reprodução/Globo

Naiara Azevedo nos holofotes

Um tom acima, a cantora Naiara Azevedo transformou a eliminação de Luciano em algo sobre ela. A sister, que colocou o brother no paredão, apresentou o discurso de "conte comigo para tudo".

Aleluia, arrepiei!

Rafa Kalimann estreou no comando do "bate-papo com o eliminado", no Globoplay, dando lição para Luciano sobre a fama. Kalimann disse que não é fácil ser celebridade e que batalhou desde os 14 anos para isso.

Reprodução/Globo

Fogo no parquinho

Vem aí o entretenimento para o povo? Os participantes do "BBB 22" passaram a madrugada analisando o discurso de Tadeu Schmidt. Pedro Scooby não quer mudar o jeito de ser, enquanto Rodrigo quer mais jogo!