Natália e Eslovênia, participantes do BBB 22
Reprodução/Globo
Natália e Eslovênia, participantes do BBB 22


Natália Deodato, que permaneceu no "BBB 22" após enfrentar o primeiro paredão do reality, não poupou críticas à Eslovênia, na madrugada desta quarta-feira (26).

Durante uma conversa com Rodrigo Mussi, Natália apontou que Eslovênia quer parecer com Juliette e tem forçado isso para as câmeras do reality. "A Juliette é única, tu não imita. Era uma sinceridade natural. Não é uma coisa forçada, tu vê que a pessoa tá forçando", reclamou Natália.


A mineira voltou do paredão e Luciano acabou eliminado na terça-feira (25). Para Natália, Eslovênia "caiu do cavalo" com o resultado. "Eu já vi ela virando o olho, fechando a cara, mas se posicionando como boazinha. Ela já sabe a forma que eu penso dela, tanto que ela não chega mais perto de mim", completou Natália.

Rodrigo apoiou a amiga e disse que está perto de bater de frente com Eslovênia, pois não está aguentando mais a voz da sister.

Eslovênia também não anda satisfeita com a convivência. Em desabafo para Tiago Abravanel, a miss revelou que ficou incomodada com a forma que Natália falou da louça da casa. "Desde o começo, foi o que falei: é a pessoa aqui dentro que eu acho que tem chance de bater muito de frente comigo", disse Eslô. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!