João Guilherme nega que namoro com Jade Picon foi abusivo
Reprodução/Instagram
João Guilherme nega que namoro com Jade Picon foi abusivo

Após Pedro Scooby comentar o namoro de Jade Picon com João Guilherme no "BBB 22", o filho de Leonardo negou as acusações de que teria tido um namoro tóxico com a influenciadora. No programa da Globo, o surfista falou que a sister está diferente e saindo mais agora que está solteira, após isso internautas começaram a culpar João Guilherme por ela não ser assim antes.

"Só não venham colocar em mim algum tipo de peso sobre a fala do Scooby mais cedo. Estávamos muitas vezes 'enclausurados' porque mais da metade do nosso relacionamento estávamos na situação pandêmica que ainda nos encontramos. Estava tudo parado", justificou o influenciador.

"Não atribuam a palavra 'tóxico' ao nosso antigo relacionamento. Nunca foi", completou João Guilherme. Após essas publicações, Leo Picon, irmão de Jade, se pronunciou sobre o assunto e defendeu o ex-cunhado.

"Nunca foi. Joade foi maravilhoso. Cada etapa. Vocês amadureceram e cresceram muito juntos, exemplo de relacionamento. Ciclos se encerram e cumprem suas missões e tá tudo certo. Não é porque acabou que deu errado. Eu e minha família amamos muito você, Jotinha", disse Leo.

Leia Também




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários