Valesca Popozuda e Bruno Montaleone
Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda e Bruno Montaleone

A temporada de carnaval ainda que sem carnaval está aberta no Rio. O primeiro ensaio do bloco da Anitta ferveu no último domingo como mostraram as fotos que circularam ainda na madrugada de ontem nas redes sociais. Mas nem tudo o que foi visto foi só o que aconteceu. Se você acha que o maior bafão da noite é a reconciliação entre a cantora e Bruna Marquezine (lembra da treta entre elas por conta de Neymar?) está bem enganado. Mas o Extra te conta. Pega o leque!

Anitta e Bruna Marquezine fizeram as pazes no show. Se abraçaram e voltaram a se seguir nas redes sociais. A Poderosa também começou a seguir Rafa Kalimann que fazia companhia a Bruna. As duas não eram vistas juntas desde o réveillon de 2021.

Valesca Popozuda estava num dos camarotes para convidados quando Anitta chamou ao palco outras funkeiras. Rebecca, Pocah, além das amigas Juliette, Gkay e Laura, ex-nora de Preta Gil se juntaram à anfitriã. Foi quando a veterana pensou em ir também. Mas, segundo fontes, Valesca foi barrada pela equipe de Anitta e não conseguiu dançar com a estrela da noite.

No passado, as duas já tiveram suas diferenças, e não foi desta vez que se acertaram.

Enquanto Anitta entregava tudo, Bruno Montaleone, que trocou uns beijos com ela no fim do ano passado, causava suspiros por onde passava. Mas acabou ao lado da modelo Nathalia Ern, de São Paulo. Os dois não se desgrudaram e foram embora juntinhos.

Larissa Manoela chegou livre, leve e solta. E beijou muito um anônimo, se esquivando dos registros. Esperta é ela!

Leticia Almeida, que se separou ano passado, também tentou disfarçar. Mas a atriz chegou com o agente de futebol, Gabriel Martins. Na saída até tentou despistar, mas outra fonte do Extra viu o novo casal de mãos dadas.

Quem não ficou muito feliz foi Bruna Griphao que deu de cara com o ex, João Zoli. Os dois engataram um namoro na reta final do ano e terminaram antes mesmo do réveillon. Se reencontraram no ensaio de Anitta.

Os dois chegaram a ter uma conversa num cantinho e depois a atriz foi vista chorando.

Tentando arrumar um namorado através de um quadro no “Domingão do Huck”, Anitta se interessou por um boy que estava na plateia. Pediu para ele tirar o óculos e, assim, poder vê-lo melhor. Mas não foi desta vez que ela “desencalhou”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!