Luísa Sonza foi convidada para o BBB
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza foi convidada para o BBB


Luísa Sonza declarou não ter saúde mental o suficiente para enfrentar a pressão da disputa do 'BBB 22'. A cantora contou que foi convidada para participar do reality, sem se lembrar se ocorreu em 2020 ou 2021. 


“Não tem condição psicológica, sem saber o que está acontecendo lá fora”, contou Luísa para o 'Podpah'. "Você está confinado sem controle nenhum, sem noção de nada, sem condições", comentou. 

Leia Também

"Mas eu ia amar participar das competições (provas). Só a de resistência que não ia ganhar”, explicou. “É que eu já sou bem exposta, né? Eu acho que é só muito desesperador. Eu não ia conseguir ficar três meses trancada em uma casa. Eu ia chorar, mas eu assisto”, afirmou Sonza.

Live sobre 'BBB'

Quer saber tudo sobre o 'BBB 22'? Então fique ligado nas lives semanais do iG Gente no YouTube e Facebook! A live tem a participação de Thiago Calil, editor-chefe do iG; Gisele Alquas, editora do iG Gente; Gabriel Perline, colunista do iG; e Kadu Brandão, repórter do iG Gente. As transmissões serão realizadas nas quartas, ao 12h. Assista a live completa de estreia:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários