João Guilherme silva e a namorada Schynaider Moura
Reprodução
João Guilherme silva e a namorada Schynaider Moura

Nova namorada de João Guilherme Silva , de 17 anos, filho do apresentador Faustão, a modelo Schynaider Moura, de 33, teve um casamento luxuoso com o empresário Mario Bernardo Garnero, de 57, irmão Alvaro Garnero.

Mãe de três filhas, a loira celebrou a união numa cerimônia em Campinas, no interior de São Paulo, em outubro de 2008, com a presença de diversos famosos, entre eles, Daniela Cicarelli, Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, Priscila Fantin, Ellen Jabour, Glória Maria, Emerson Fittipaldi e Rico Mansur.

Na ocasião, ela usou um lindo vestido branco e estava grávida da filha caçula. Após o casamento, a família se mudou para Nova York, nos EUA, onde Schynaider passou a conciliar a carreira de modelo com a vida de mãe e esposa.

Schynaider é do Piauí e ficou famosa após vencer o concurso Elite Model Look de 2001, ou seja, quando João Guilherme nem era nascido. Na época, ela se mudou para São Paulo, onde iniciou a carreira de modelo. Ela também ficou em quarto lugar na final mundial em Nice, na França, disputada por garotas de 59 países.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!