Naiara Azevedo confessou saudades de casa
Reprodução/Globo
Naiara Azevedo confessou saudades de casa


Naiara Azevedo  pediu durante o programa ao vivo do 'Big Brother Brasil' para sair do programa e deixar Luciano e Natália ficarem no jogo. Ela pediu a permanência dos brothers no programa e fez longos discursos dizendo que está cansada e já chegou ao próprio limite. Mas diferente do pedido, a equipe de Naiara faz mutirões para ela ficar. 


Nas redes sociais, a equipe de mídias da cantora está organizando mutirões de fãs contra Luciano, que entrou no paredão graças a indicação de Naiara, em um contra-golpe. 


Após Naiara decidir ficar e ver o que irá acontecer no paredão, a equipe dela seguiu com o plano original de pedir a saída de Luciano. No Instagram, a equipe de Naiara contraria a cantora e diz que ela deve ficar. "A gente quer ela dentro da casa sim! Bora votar muito pra Naiara ficar!", diz a equipe. 


Pediu para sair

Após a formação do paredão, Tadeu Schmidt deu a chance para os emparedados pedirem para permanecer no programa. Luciano e Natália deram razões para ficar no 'BBB', Naiara favoreceu os outros brothers. 

"Quero pedir para as pessoas de casa para que deem a oportunidade do sonho desses dois. Da Natália e do Luciano, de continuar. Antes de vir para cá, eu fiz uma tatuagem escrito: 'Corajosa, persistente e determinada'. Então, preciso ter muita coragem para falar o que estou falando. E quero pedir que os sonhos deles continuem. Eu, Naiara, não quero influenciar. O público que decide", disse a cantora.

Após o discurso ao vivo, Naiara falou para os participantes que quer ser eliminada. "Vou continuar buscando as minhas oportunidades lá fora. Não era o que eu queria agora, mas tenho que entender o meu limite. Eu não estou pronta para viver isso", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!