Luísa Sonza sensualiza e demonstra maestria no Chá da Sonza
Miguel Santana
Luísa Sonza sensualiza e demonstra maestria no Chá da Sonza

Luísa Sonza, de 23 anos, durante a madrugada desse sábado (22), impressiona os seus fãs durante o show Chá da Sonza, realizado no Vivo Rio. Com o bíquini de fita a artista demonstra sua maestria no pole dance, onde já havia demonstrado em lives durante o início da pandemia. A artista possui também a barra para pole em sua mansão. 

O Chá é conhecido como a maior festa pop do Brasil, nessa edição ocorreu no Vivo Rio, Rio de Janeiro, e o primeiro lote da festa da cantora foi esgotado em menos de 20 minutos desde que as vendas foram abertas no dia 22 de dezembro. Dado a maior exclusividade conforto, o show foi utilizado cenários elaborados e dois palcos, o pop e o tribal.

O show contou com diversas atrações que subiram ao palco junto de Sonza, como o duo de DJs HITMAKER, as cantoras Giullia Be, Gabily e Mari Antunes que é a atual vocalista do babado novo.

Leia Também

Já a plateia teve o comparecimento de diversos famosos, entre eles, o ator João Gulherme, a influencer e ex-esposa de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, e Duda Beat foram vistos no início do evento. 

Luiza por meio dos stories revela que a apresentação houve problemas técnicos e que ainda contraiu uma infeccção bacteriana.  

Assim a artista conta: "Eu adorei. Foi tanto perrengue, tanta coisa, acho que a galera já sabe, estou com uma infecção bacteriana. Então, eu não estou nos meus melhores dias, mas vamos que vamos”. 

Como look do Show, Sonza optou em utilizar um microbíquini de fita isolante, como já foi utilizado por outras famosas anteriormente como Anitta, com um look totalmente preto e de calçado um coturno preto e meias 7/8, e de peça uma calcinha rodeada com uma saia recortada em franjas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!