Laís pediu desculpas e explicou torpedo anônimo para Linn
Reprodução/BBB
Laís pediu desculpas e explicou torpedo anônimo para Linn

Após o polêmico torpedo anônimo de Laís para  Linn da Quebrada perguntando se ela estaria solteira utilizando o gênero errado, a médica pediu desculpas e explicou a intenção da mensagem para a artista. Na tarde desta segunda-feira (24), Laís explicou que o torpedo era repetindo uma frase que Linn falou nos primeiros dias no 'BBB'. 


"Era você perguntando, não era eu te perguntando, eu queria te acordar porque eu estava agoniada", comentou Laís. "Eu até pensei: 'caraca, ela talvez ela esteja se sentindo mal'", disse. Linn então comentou que ficou chateada, mas esperou alguém se pronunciar, já que não sabia quem havia mandado o torpedo. 

Linn então sugeriu que ela se confundiu. "Você é linda, plena, maravilhosa, não tem nem como confundir! Não, eu não me confundi, em nenhum momento. Se eu falei algo errado, perdão", disse. "Eu possa ter deixado passar, mas às vezes eu tenho trazido para eu não me sentir desconfortável, senão eu fico com um constrangimento que não me pertence, é melhor a gente dividir esse constrangimento", disse. 

Leia Também

"Eu acho que houve o entendimento errado", disse Laís. "Era como se você tivesse perguntando, não que eu tivesse te perguntando de alguma forma. Ai, desculpa, estava agoniada. Não quero mais tocar nesse assunto", disse Laís e Linn concordou: "bola para frente". Veja no vídeo:


O polêmico torpedo de Laís virou assunto nas redes sociais pelo uso errado do gênero na palavra. Na mensagem, Laís manda para Linn: "está solteiro?", sendo que Linn é uma mulher transgênero e a palavra correta seria "solteira". Para não gerar mais erros, Tadeu Schmidt repreendeu os brothers e pediu para a artista explicar a tatuagem 'Ela' na testa. 

Então, Tadeu aconselhou os brothers a acertarem o pronome de Linn e para que caso haja alguma dúvida, eles leiam a testa da artista. A fala gerou comentários nas redes sociais e Laís entendeu o recado de Tadeu e pediu desculpas para Linn. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários