Linn da Quebrada
Reprodução/Globoplay
Linn da Quebrada


Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada entraram no "BBB 22", no início da tarde desta quinta-feira (20), após um confinamento prolongado em um hotel do Rio de Janeiro (RJ). Os três participantes do "camarote" foram diagnosticados com covid-19 e precisaram cumprir isolamento.

A Globo anunciou os famosos em plantão especial na programação. Linn da Quebrada foi a primeira a entrar. Logo depois, o ator Arthur Aguiar chegou e contou aos participantes que eles pegaram covid-19.


Por último, foi a vez de Jade Picon entrar na casa mais vigiada do Brasil. Emocionada, Jade entrou chorando no reality e baraçou Tiafo Abravanel. 

Leia Também


Jade é influenciadora digital e foi a famosa mais comentada do Twitter na estreia do "BBB", na segunda-feira (17), mesmo sem estar na casa. Arthur Aguiar é ator e cantor, casado com Mayra Cardi, e viveu polêmicas de traição no relacionamento. Linn da Quebrada é cantora e atriz. Linn foi a participante do "camarote" mais pesquisada nos sites de buscas após o anúncio na programação da emissora carioca.




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários