'BBB22': Naiara Azevedo erra rude na estreia e ganha ranço 'geral'

Participantes acharam energia da cantora pesada e web não aprovou discurso de "somos todos iguais"; veja.

Avisa que chegou?

Naiara Azevedo chegou no "BBB22" durante o programa ao vivo e foi criticada por parte da web. Segundo os internautas, a cantora forçou emoção nos primeiros segundos de confinamento.

Dona da casa

Em uma "tentativa" de se enturmar, Naiara quis fiscalizar a bagunça da cozinha nos primeiros minutos de contato com os pipocas. Foi ignorada.

Energia pesada

Alguns participantes sentiram uma energia pesada em Naiara Azevedo. Laís comentou com Rodrigo sobre o "ranço" e Eslovênia compartilhou do mesmo sentimento.

Reprodução/Globoplay

Tá num spa?

Ao conversar sobre a divisão de camas, Naiara Azevedo revelou que não gosta de dormir com alguém encostado nela. É reality show ou colônia de férias?

Reprodução/TV Globo

Discurso de "somos todos iguais"

"Todo mundo para mim é como se enxergasse tudo igual. Eu não vejo tonalidades de pele diferentes aqui. Acho que não existe. Minha mãe me ensinou a amar e respeitar o ser humano", disse Naiara em uma conversa constrangedora na cozinha.

Relembrou acusação de racismo

Ainda na cozinha, Naiara relembrou quando foi acusada de racismo no programa "Encontro", da Globo. Em 2018, a cantora disse ter ficado "admirada" com a inteligência de Vilma Piedade. "Estou admirada com a inteligência, com as palavras, com a sua inteligência, porque ela é uma mulher preta, como ela se diz, tão inteligente, tão culta e dando todos esses ensinamentos", disse na época.

Reprodução/Globoplay

Militância entendeu errado?

O público que assistia o programa "Encontro" não aprovou a declaração, apontada como preconceituosa. No "BBB", Naiara afirmou que a militância entendeu errado e a cancelou.

Reprodução/Globo

Coach de carreira

Em longa conversa com Luciano, Naiara garantiu que não quer o prêmio do "BBB22". A cantora sertaneja quer que o público enxergue o lado bom dela até o momento da final.

Reprodução/Globoplay