Abravanel foi reprovado em teste do SBT
Reprodução/Globoplay
Abravanel foi reprovado em teste do SBT


Quem disse que a vida de um neto de Silvio Santos é cheia de regalias no SBT? Pelo menos para Tiago Abravanel não é. O ator e cantor revelou, na tarde desta quarta-feira (19), no " BBB22 ", que foi reprovado em um teste para novela da emissora do avô.

Em conversa com Rodrigo Mussi sobre a associação do nome ao de Silvio, Tiago comentou que estava feliz por não ser abordado pelos participantes do "BBB" por ser neto do apresentador. Rodrigo, então, elogiou a postura do brother de não ter buscado a facilidade em trabalhar no SBT, escolha feita pelas tias de Abravanel.

Tiago revelou ao colega de confinamento que foi reprovado em um teste de elenco para uma novela da concorrente da Globo. "Primeiro teste que eu fiz na emissora [SBT], eu não passei. Eu tinha uns 17 anos. Aí eu comecei a trabalhar com teatro, fiz algumas peças", lembrou.


Depois da negativa do SBT, Abravanel foi convidado para participar de "A Fazenda", reality concorrente do "BB", por ser neto de Silvio Santos. O ator negou o convite e, logo depois, passou a atuar na Globo.

"Em 2010, quando eu já tinha feito quatro musicais, fui chamado para fazer o reality dos bichos [A Fazenda], da concorrente. Bem antes de eu virar Tiago Abravanel. Eu era o neto do Silvio Santos. Cheguei a conversar com eles [Record], aí o autor da novela da outra emissora [SBT] me convidou para fazer a novela porque eu tinha feito teatro. Fui, mas surgiu o convite para fazer Tim Maia e eu precisei sair da novela. Depois a Glória Perez me chamou para cá, para fazer Salve Jorge", entregou.

Tiago e Mussi continuaram conversando sobre a vida. Mussi aproveitou para sondar o ator sobre a postura de Naiara Azevedo na casa. Ele entregou para Abravanel o “ranço” inicial que sentiu pela cantora e avaliou a necessidade de conversar com a sertaneja.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!