Gui Araújo e Duda Reis
Reprodução/Instagram
Gui Araújo e Duda Reis

Após Duda Reis dizer que tinha uma mão podre para homens , Gui Araújo foi às redes sociais se pronunciar. O ex-MTV não gostou do comentário da ex-namorada e falou para os seguidores não acreditarem em tudo o que é falado nas redes sociais. Ele também falou que não vai mais aceitar acusações sem provas.

A revolta de Gui Araújo veio após um comentário de Duda Reis no Twitter. "Eu não tinha dedo podre para macho não, eu tinha a mão podre mesmo. Agora eu arranquei essa mão e coloquei uma nova para poder recomeçar", disse a atriz, que além do namoro com Gui Araújo, também relata ter vivido um relacionamento abusivo com Nego do Borel, contra quem tem uma medida protetiva.

"A hora que eu começar a mostrar as coisas que vivo e passo, quero ver o 'conto de fadas' continuar o mesmo. Cansei de ficar quieto pagando por coisas que não me correspondem, 2022 vai ser assim, diferente de 2021, vamos trabalhar só com provas agora", disse Gui Araújo após o comentário da influenciadora.

"Não tenho problemas em lidar com meus erros e defeitos, diferente dos 'seres perfeitos virtuais', isso não me incomoda, faz parte da evolução que alguns se recusam a aceitar. Embora tudo isso pareça uma grande novela, não é. Se trata de vidas reais, logo não acreditem em tudo que veem nas redes sociais, vamos lidar com fatos, principalmente porque o objetivo na maioria das vezes é apenas engajar", concluiu o ex-participante de "A Fazenda" e "De Férias com o Ex".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!