Paulo André
Lance!
Paulo André


Paulo André Camilo saiu dos Jogos de Tóquio sem medalha, mas pode conquistar o ouro no "Big Brother Brasil 22". O velocista, que compete nos 100m, 200m rasos e no revezamento 4x100m, está no elenco do "BBB 22" e vai disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão, de acordo com apuração do JOGO EXTRA.

Filho e aluno de Carlos Camilo, ex-velocista, Paulo André cresceu nas pistas. É o homem mais veloz do Brasil em atividade e tenta se projetar como referência do atletismo nacional, dentro e fora das pistas, com engajamento antirracista nutrido especialmente a partir do período da pandemia.


Nos Jogos de Tóquio, sua primeira participação em Olimpíadas, chegou até a semifinal dos 100m rasos e caiu na primeira classificatória do revezamento 4x100m.

Aos 23 anos, perderá uma parte do período de treinos por conta do reality. A próxima competição de peso no calendário do atletismo mundial é o Campeonato Mundial, a ser realizado em Oregon (EUA), em julho.

Suas metas principais no atletismo são alcançar o índice para competir nos Jogos de Paris, em 2024, e também ser o primeiro brasileiro a correr abaixo dos 10s. Sua melhor marca é 10s02.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!