Espírito Olímpico: veja lista com atletas gatos que flertaram com Juliette

Ela faz o pódio dela! Juliette causou nas redes sociais ao elogiar os atletas gatos das Olimpíadas! O burburinho foi tão grande que os esportistas começaram a flertar com a paraibana diretamente de Tóquio! Italo Ferreira, Paulo André e até Neymar, que não está nos Jogos Olímpicos, entraram no clima!

Italo Ferreira

Italo Ferreira reagiu à publicação de Juliette e gerou um embate com Neymar. O surfista, medalhista de ouro nas Olimpíadas, pediu para o "Menino Ney" dar uma segurada no ataque!

Reprodução

Neymar

Neymar não foi para as Olimpíadas, mas vem mostrando uma relação mais próxima com Juliette. O jogador da Seleção Brasileira de futebol se envolveu na conversa. "Não estou nas olimpíadas mas sou atleta também", disse Neymar.

Reprodução

Paulo André

Quem chegou de mansinho foi Paulo André, representante do Atletismo brasileiro nas Olimpíadas. Paulo deu aquela velha piscadinha com emoji e a web já começou a shippar!

Reprodução

Pepe Gonçalves

Rainha das águas que fala? Pepe Gonçalves também marcou presença no "JuTinder". Pepe, atleta da canoagem que representou o Brasil nas Olimpíadas, assumiu que mandou uma DM para Juliette. "Olha bem essa DM aí", avisou.

Reprodução

Richarlison

Depois de garantir a vaga nas semifinais das Olimpíadas com a Seleção Brasileira de Futebol, Richarlison aproveitou para deixar sua foto para avaliação de Juliette! PRUUUUU!

Reprodução