Rafa Kalimann substitui Ana Clara em bate-papo com eliminado
Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann substitui Ana Clara em bate-papo com eliminado


Prestes a assumir um novo cargo como apresentadora da "Rede BBB", em que fará entrevistas com os eliminados do "Big Brother Brasil 22", Rafa Kalimann está investindo nos estudos. Como parte de um programa de desenvolvimento artístico feito por profissionais da própria TV Globo, a artista está tendo aulas com Jorge Nassaralla, um renomado diretor de televisão.

"Essa jornada de desenvolvimento artístico está sendo um processo lindo. Que orgulho poder apoiar esse desenvolvimento deles", disse Vivien Merciel, responsável na TV Globo pelo desenvolvimento de apresentadores, roteiristas, entre outros talentos da emissora.

Nassaralla dirige vários programas para os Canais Globo. "Vai pra onde?", de Bruno de Lucca, por exemplo, é um dos seus maiores sucessos. O diretor fez elogios aos novos pupilos. Nas redes sociais, Kalimann mostrou a felicidade com a nova função e com as aulas.


Leia Também

"Dupla com muito talento e dedicação", disse Nassaralla, ao mostrar os trabalhos com Rafa Kalimann e Rhudson, que também está nos programas online do "BBB 22".

Rafa Kalimann, que tinha se mudado para Nova York, nos Estados Unidos, em outubro do ano passado, para estudar, retornou ao Brasil para assumir a nova função.

"Uma sensação gostosa de estar voltando pra casa, vim embora para o Brasil para viver isso. Estou com frio gostoso na barriga. Quero me divertir, me jogar, e assim como fiz na casa, ser intensa pra viver esse 'BBB'! Vamos nos divertir", disse.

A influenciadora vai substituir Ana Clara Lima, que passa a comandar uma nova atração no Globoplay e faz uma dobradinha com Bruno de Lucca no "Multishow".

"Estou muito animada! Vai ser minha quarta temporada e, desta vez, a gente tem essa novidade do programa novo. Tenho certeza de que o público vai curtir muito. Eu espero que a galera receba de braços abertos esse projeto e curta junto com a gente", disse Ana Clara.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!