Débora Nascimento e Marlon Teixeira terminaram
Reprodução/Instagram
Débora Nascimento e Marlon Teixeira terminaram

Chegou ao fim o namoro de Débora Nascimento e Marlon Teixeira. Os dois estavam juntos há cerca de um ano, quando engataram um romance no réveillon de 2021. Neste, no entanto, os dois já passaram separados.

Enquanto Débora Nascimento participou de um evento em Angra dos Reis, na região da Costa Verde, no estado do Rio, o modelo, eleito o 60º homem mais bonito do mundo pela TC Clander, curtia a vibe de uma festa num retiro na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Acreditava-se que com o fim dos compromissos os dois fossem se encontrar. Mas não foi isso que aconteceu. A atriz foi para a Bahia, onde curte férias com as amigas em Caraíva, e Marlon esticou sua viagem na Chapada e já retornou a Itajaí, em Santa Catarina, onde já tinha ficado com a família no Natal.

Tanto Débora quanto Marlon parararam de se seguir no Instagram e ela apagou a primeira foto dos dois que havia publicado em 10 de junho do ano passado, e na qual escreveu uma declaração de amor sendo retribuída por Marlon.

O modelo passou boa parte de 2021 viajando por conta da profissão e quando sobrava tempo ele corria para Alto Paraíso para fazer imersões em cursos que dão direção para sua busca espiritual. Em nenhum deles Débora esteve presente. Mas os dois fizeram algumas pequenas viagens juntos. Com o ex-namorado, ela aprendeu a surfar, levou o esporte para a vida e tem manobrado suas ondas, agora sozinha, no Rio.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários