Débora Nascimento, Ângelo Rodrigues, Emanuelle Araújo e Nikolas Antunes em 'Olhar Indiscreto'
Julia Rodrigues/Netflix
Débora Nascimento, Ângelo Rodrigues, Emanuelle Araújo e Nikolas Antunes em 'Olhar Indiscreto'


Criada e escrita pela argentina Marcela Citterio e estrelada por Débora Nascimento, "Olhar Indiscreto", mais uma  produção brasileira da Netflix, já começou a ser gravada e tem previsão de estreia para 2022.

Na trama, a  ex-atriz da Globo é Miranda, uma voyeur incontrolável e hacker extremamente habilidosa. Sua rotina é espiar pela janela a vida de Cléo, interpretada por  Emanuelle Araújo, uma prostituta de luxo e moradora do prédio em frente. 


Certo dia, Cléo bate à sua porta e pede que cuide de seu cachorro enquanto faz uma viagem. Nesse mesmo dia, o destino de Miranda muda para sempre, e ela conhece o homem dos seus sonhos. Mas, como em todo bom suspense, nada é o que parece ser.

Leia Também

Ao falar sobre o novo desafio de sua carreira, Débora se lembrou de quando leu a sinopse e, imediatamente, ficou encantada com a complexidade da personagem: "Eu ainda não tinha feito um thriller psicológico como este e tenho certeza que esta história vai bugar a cabeça de muita gente". 

Débora Nascimento
Julia Rodrigues/Netflix
Débora Nascimento


Produzida pela Mixer Films, "Olhar Indiscreto" tem a direção-geral de Luciana Oliveira, a de episódios de Fabrizia Pinto e Letícia Veiga e o roteiro adaptado por Camila Raffanti. No elenco, ainda estão os atores Nikolas Antunes e Ângelo Rodrigues.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários