Débora Nascimento e Marlon Teixeira
Reprodução Instagram
Débora Nascimento e Marlon Teixeira

Débora Nascimento começou o ano muito bem acompanhada . A atriz está vivendo um romance com o modelo Marlon Teixeira, eleito um dos 100 homens mais bonitos do mundo em 2020.

Os dois passaram juntos o réveillon no litoral do Piauí, de onde postaram algumas fotos. Uma fonte do jornal Extra presenciou a troca de chamegos do novo (e belíssimo) casal na Praia de Barra Grande, uma das mais famosas da região.

Antes, a atriz havia passado uma temporada com amigas em Caraívas , na Bahia, e seguiu depois para o outro estado do Nordeste. Ela está desacompanhada da filha, Bella, que ficou com o pai, o ator José Loreto, no Rio.

Débora está solteira desde o término do relacionamento, em agosto do ano passado, com o médico dermatologista Luiz Perez. Já Marlon, de 29 anos, terminou em fevereiro, do mesmo ano, o casamento com a modelo e cantora australiana Cheyenne Tozzi, mãe de sua filha Dahlia. O modelo, dono de uma carreira de sucesso internacional, já viveu um romance com Bruna Marquezine, que não chegou a virar namoro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!