Débora Nascimento e José Loreto
Divulgação
Débora Nascimento e José Loreto

José Loreto, de 37 anos, comentou pela primeira vez o término do casamento com a atriz Débora Nascimento , de 36 anos. O ator admitiu ter traumas por conta da maneira como o relacionamento terminou, mas alega amizade com a ex-esposa nos dias atuais.

"A gente é família, cara. Família moderna. E sinto informar a todos que famílias modernas cada vez mais se divorciam. Porque é difícil. Cá entre nós, vamos entrar em outro assunto? Casamento é para o insucesso. A gente tem que reformular nossas relações. A coisa de duas pessoas se tornarem uma só... E talvez tenha me faltado maturidade numa época com a minha ex-mulher numa época. Eu tinha esse sonho de família. Meus pais são casados até hoje, minhas irmãs são casadas, têm filhos e tal”, relatou ele, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Tem várias dores que vou carregar da separação. E hoje vejo que transformei essas dores. A conexão que eu tenho com a minha filha. Quando eu morava integralmente com minha filha, talvez sem notar eu não dava a atenção que dou hoje. E hoje tenho meio a meio, com a mãe e comigo. Eu me programo: sexta e sábado vou levar ela lá para Niterói, visitar meus avós... É outra qualidade de tempo e de relação que eu tenho com ela. Tudo tem o lado bom e o lado ruim. E o casamento a gente tem que reinventar”, completou.

José Loreto e Débora Nascimento terminaram o relacionamento em 2019, quando o ator teve seu nome envolvido em uma grande polêmica, batizada satíricamente de "surubão de Noronha". À época, até Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido. Os dois estavam juntos desde 2012 e formavam um dos casais mais badalados do mundo dos famosos. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários