De Férias com o Ex tem processo rígido para retorno de veteranos
Reprodução/Instagram
De Férias com o Ex tem processo rígido para retorno de veteranos


A oitava temporada do "De Férias com o Ex", a primeira versão "Caribe", vai estrear nesta quinta-feira (13), na MTV e no Paramount+, e uma pergunta sempre ronda as redes sociais: como são escolhidos os veteranos de cada edição? Bettina Hanna, diretora do reality, conta com exclusividade ao iG Gente o processo de seleção dos ex já tarimbados.

Para o "De Férias com o Ex Caribe", Camilla Costa foi eleita a veterana do elenco principal e João Hadad, ex de Camilla, é o primeiro a sair do mar como veterano. Os dois participaram da sexta temporada do programa e deram o falar.

Bettina explica que o gosto da audiência do reality tem influência direta na decisão, mas existem outros pontos que são levados em consideração. "A gente leva em consideração o gosto da audiência, porém, quando a gente tem mais ou menos 20 participantes no final da temporada, sempre acontece de ter mais de um queridinho do público. Então não é só esse o fator", pondera.


Leia Também

Para a diretora do programa, o lema é se jogar sem medo da repercussão ou cancelamento. Quanto mais disposto a se entregar às ferias o veterano estiver, maior a chance de voltar a ser comentado  no "De Férias com o Ex".

"Levamos em consideração o momento atual da pessoa. Se ela ainda quer se jogar, se está solteira e se quer muito entrar no programa. Muitos deles pedem para voltar ao programa, isso é uma satisfação enorme, mas não dá para trazer todo mundo. A gente busca quem fez acontecer durante o programa", explica.

E se jogar não é problema para Camilla, que nasceu nos Estados Unidos, mas cresceu no Rio de Janeiro. Na sexta temporada ela participou como ex de Novinho, criou grandes confusões e promete mais. A gata já deixou escapar que viveu momentos tensos na edição “Caribe” e pretende dobrar o “cancelamento”. "Se eu falar que não [medo do cancelamento], é mentira. Sou intensa e explosiva. Não é algo que vai mudar minha vida. Ninguém paga minhas contas, mas fiquei com medo do cancelamento por ser intensa e não pensar em minhas explosões. O que fiz de errado já pedi desculpas", completa.

Com uma concorrência de veteranos digna de vestibular, Bettina garante que até os mais conhecidos passam pela mesma triagem dos novatos para voltar ao reality, com entrevistas e exames.

Ao longo das temporadas do "De Férias com o Ex Brasil", nomes como Lipe Ribeiro, Gui Araújo, Any Borges, Nakagima, Matheus Novinho,  Pedro OrtegaLary Bottino entraram como veteranos das férias mais disputadas do Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!