Angietta, Letícia e Jotave protagonizaram primeira confusão
Divulgação/MTV
Angietta, Letícia e Jotave protagonizaram primeira confusão


Alerta spoiler! A primeira temporada do "De Férias com o Ex Caribe" estreia na quinta-feira (13), às 21h, na MTV e no Paramount+, e o iG Gente traz o que rolou no primeiro episódio do reality mais quente do verão.

Na estreia do programa os confinados entregaram tudo: beijo, briga, birra, sexo e reencontro com ex. Teve também quem chamou atenção da diretora do programa, Bettina Hanna. A sagitariana Letícia Oliveira ainda no reconhecimento de participantes, trocou o primeiro beijo da temporada com João Vitor, que quer ser chamado de Jotave. Porém, o contato não agradou. "Ele é um gostoso, mas não foi legal (...) eu só queria dormir junto", disse Letícia sobre o beijo de Jotave.

A tensão entre os dois ficou pior quando Jotave foi para o primeiro date da edição com a colombiana Angietta Rodriguez. Insatisfeita com o romance, Letícia procurou confusão com a gringa e sugeriu que a comida [um peixe] de Angietta estava fedendo. O clima pesou, a brasileira saiu da reunião dos participantes e a gringa acabou sendo amparada por Camilla Costa. No fim da noite, lógico, Angietta e Jotave fizeram o edredom balançar em um dos quartos do “De Férias”.

O comportamento de Letícia no “De Férias com o Ex Caribe” foi elogiado por Bettina Hanna, diretora do programa. Bettina fez questão de ressaltar que busca participantes autênticos que não têm medo de exposição para as câmeras. "Ela é a personagem perfeita para o reality, pois não disfarça o descontentamento. Para a gente, é ótimo. A gente gosta de pessoas autênticas, sem filtro, que não se importam em estar no reality. É isso que a gente espera, adoro", se diverte Bettina.


Em coletiva de imprensa, nesta terça-feira (11), Letícia se mostrou arrependida pelo jeito explosivo nos primeiros momentos do reality. "Realmente aconteceu o atrito entre eu e a Angietta e teve muito a ver com a comunicação. Eu tentava falar uma coisa e ela entendia outra. Ela falava e eu não entendia. No reality as coisas aumentam. Também teve o ciúme que eu senti do João Vitor no primeiro episódio", entrega Leticia.

Já Angietta afirmou que está tudo bem fora do confinamento, mas que na casa Letícia pediu para ver o “rabo do diabo”. "Ela estava com vontade de me f*d*r. Todo mundo come peixe. Eu estava com fome e passei todo o reality comendo. Engordei 6 kg, ela estava com vontade de encher o saco, f*d*er a minha vida, pegar no rabo do diabo”, rebate a colombiana.

Angietta beija Jotave em date
Divulgação/MTV
Angietta beija Jotave em date


O primeiro episódio do "De Férias com o Ex Caribe" ainda conta com cenas quentes entre a veterana Camilla Costa e Carlos Ortega (irmão de Pedro Ortega), chegada de João Hadad (ex de Camilla e também veterano), e Jotave se envolvendo com Haeixa Pinheiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!