Cauã e Pavel Reymond gravam juntos nova campanha da Aramis
reprodução/Aramis
Cauã e Pavel Reymond gravam juntos nova campanha da Aramis


Embora tenha estreado na Globo na função de dublê de seu irmão, Pável Reymond já começa a ganhar destaque na publicidade. O bonitão foi escalado para aparecer ao lado de Cauã na nova campanha da Aramis, marca em que o galã de Um Lugar ao Sol ocupa o cargo de trendhunter (um caçador de tendências).

Essa é a primeira vez que os irmãos atuam juntos em uma campanha de publicidade. O vídeo, que será exibido neste fim de ano nas plataformas de divulgação, traz um mood intimista e festivo, revelando um pouco da intimidade de Cauã e de sua relação de afeto e cumplicidade com seu irmão.


Para Pável, esse movimento é bastante importante para sua carreira, já que é muito raro um dublê chamar tanta atenção da mídia e do mercado publicitário, mas o fato de ser tão bonito quanto o irmão famoso fez despertar o interesse no rapaz, que aparece em algumas cenas do novo vídeo promocional da Aramis.

A campanha vai ao ar na primeira semana de dezembro e celebra um ano de grandes conquistas para Cauã, que segue no ar até o começo de 2022 como protagonista da novela das nove e teve sua grande entrada no mundo business como executivo na Aramis, atuando no recém-lançado marketplace no qual contribuiu na curadoria de marcas.

Confira o vídeo da nova campanha da Aramis estrelada pelos irmãos Cauã e Pável Reymond:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!